quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 Look diferentes com short destruidinho

Oi tudo bem ? Espero que sim (:
     Então foi meio difícil em pensar sobre oque eu ia falar nesse post , porque eu queria trazer coisas diferentes e novas para vocês , até que eu tive uma brilhante ideia de montar alguns look com apenas uma peça de roupa - que por sinal também foi difícil achar essa tal peça - , então eu comentei com algumas leitoras minha que me ajudaram a escolher esse Short daqui de baixo .



     Bom , esse short era uma calça que eu tinha ganhado que por sinal tinha ficado larga e feia no meu corpo e como eu estou ne uma faze momentanea - não sei se essa palavra existe - de shorts , eu decidi criar um destruidinho porque eu não tinha nenhum desse modelo , mais  não ficou tão destruído do jeito que eu queria , mais eu consigo aproveitar ele mesmo assim !

 Look :

Look com sneakes 



1º Look : Bom o Primeiro look eu coloquei uma regatinha por baixo -amarela da hering- , e por cima eu coloquei outra regatinha -transparente com flores , ganhei não sei onde tem para vender- e dei uma amarradinha para dar uma graça no look e por fim o Short detonadinho eo sneaker ! Acessórios :  Eu coloquei um colar de bigode , e uma fita na cabeça !

2º Look :  O segundo look , um Leitora linda -Giovanna- que me ajudou com a escolha (: ! Eu usei um camiseta larga -bage da hering- o Short com o sneaker ! Acessórios :  Eu coloquei um colar de bigode , e um anel de três dedos, e uma fita na cabeça !


Look com Melissa ,  Crocs 
3º Look : Então eu fiz esse look pensando em uma coisa mais Básica e Fofa  ao mesmo tempo , eu usei um cardigan florido -Não lembro onde eu comprei- , uma camiseta gola V -Preta da Hering- e o Short com a Melissa Campana ! Acessórios : Coloquei apenas um anel de de três dedos -do infinito-

4º Look : Bom esse Look eu usei as mesma coisas de primeiro,  uma regatinha por baixo -amarela da hering- , e por cima eu coloquei outra regatinha -transparente com flores , ganhei não sei onde tem para vender- e dei uma amarradinha para dar uma graça no look e coloquei um Crocs Branco -eu acho q todo mundo tem um crocs guardado na sapateira por isso eu decidi usar o meu para criar esse look- ! Acessórios : Eu usei o colar de bigode e um brinco de perolá de bolinha !

Look com Slipper




5º Look : Bom o Ultimo Look , eu  usei uma Camiseta com o ombro caido -cheia de caveirinhas- , o Short e o Slipper -azul marinho- ! Acessórios : usei um colar de perolas como pusera -dei varias volta- , e um brinco de perolá de bolinha !

Então eu gostei do resultado dos look , e aprendi que um acessório faz toda a diferencia !
Espero que vocês tenha gostado e comenta aqui em baixo se vocês gosta de post assim , e se vocês gostarem me fala uma peça de roupa que gostaria que eu criasse outros look (:
Beijos ♥

15 comentários:

  1. ta linda minha cunhada LINDISSIMA !

    ResponderExcluir
  2. adorei amigaa muitoo lindoo to amando o seu blog s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que bom q voce esta gostando , fico muito feliz (:
      - estou morrendo de saudade de voce Cáh . Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi rs , gostei das dicas e também gostei das roupas, ficaram lindas *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Obrigada por você por tem vindo aqui visitar o Blog beijos♥

      Excluir
  4. Amei tds os look mais oq eu me encantei Foi o (5ºLook) meuiiito Linduu

    ResponderExcluir