quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E você ja fez suas metas para 2013?!

Oi tudo bem ? espero que sim
     Então hoje eu vim falar de uma coisa  que todo começo do ano eu faço , e eu achei legal se vocês quiserem faz as sua metas também esse ano .


É deixa eu explicar a historia , todo começo do ano eu costumo fazer uma listinha das metas que eu quero realizar no ano ,  e com o tempo eu vou tentando realiza-las , obvio que sempre vai ter alguma coisa que você não vai conseguir realizar mais relaxa , se você não conseguiu deixa pra sua listinha do próximo ano , ai nessa listinha do ano que vem você vê se é isso que é isso mesmo que você quer !

Vou dar alguns exemplos de algumas das minhas metas :
 Fazer um curso de Inglês.
Colocar Aparelho. -ok-
 Mudar a decoração do meu quarto.
Sair mais com meus amigos (as).
Ir a um show de algum ídolo meu.
Fazer o Blog crescer mais.
etc.

Essas são algumas das minhas , e as que eu ja estou realizando eu coloco um Ok na frente , (Essa segunda meta , eu coloquei o Ok porque eu ja estou em caminhamento do tratamento) . Assim no final do ano você ve quais conseguiu realizar , e as que não conseguiu .

Essa só foi uma ideia , espero que tenha gostado . Caso você fazer sua listinha me manda aqui em baixo eu vou ficar feliz de ver , ou mandar algumas das suas metas talvez eu goste e acrescento na minha lista também . Espero que tenha gostado
Beijos♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário