quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Já Ouviram falar : girl band Cimorelli ?!

 Oi amores tudo bem ?
   Então vocês ja ouviram falar da Cimorelli ?! Bom algumas ja ouviram e outras não .
É uma banda de seis garotas -elas são americanas eu acho- , elas faz videos para o youtube deis de 2008 , eu acompanho elas vai fazer dois anos já , elas fazem covers  de varias bandar famosas . Elas tem uma voz incrível -serio- se vocês quiser da uma olhada melhor é esse o canal delas : Cimorellitheband ,  O nome da girl band é apenas o sobrenome das meninas – sim, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani são irmãs! A família delas tem, no total, 11 filhos, e todos se mudaram para a Califórnia quando as garotas começaram a fazer sucesso! Fofo, né? agora borá acompanhar a PlayList que eu preparei pra vocês 

Puco mais sobre elas (:
Nome: Cimorelli
Idade: Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani Cimorelli
Nacionalidade: EUA
Influências: Jessie J, Demi Lovato e Jojo
Você vai gostar se curtir: Fifth Harmony e Megan & Liz
Melhor hit: “Believe It”

























Espero que vocês tenha gostado 
Beijos♥





4 comentários:

  1. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada, já estou seguindo o seu também (:
    Beijos

    ResponderExcluir