segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parceria com a Loja : Belezitas

Oi amores tudo bem? espero que sim (:
   - Bom hoje eu venho trazendo mais uma super novidade , é mais um aparceira só que dessa vez é com a Loja Belezitas   , gente do céu que loja é aquela -haha- as coisas lá são super baratinhas e lá é super confiável .

Se vocês quiser da uma passadinha lá eu vou deixar o link da loja aqui em baixo , aposto que vocês vão adorar . E obvio que vocês vão ter 5% de desconto usando meu cupom que é : BABISOUZA 

 Antes que eu me esqueça esta rolando uma super da promoção essa semana lá na loja

Bom eles estão mantendo a promoção das Paletas de Sombras - Na compra de qualquer paleta de Sombras você ganha um brinde à sua Escolha.


Toda a Loja está com Frete Grátis!



                                         Que tal ir lá fazer uma comprinha
                              Espero que tanha gostado da novidade Beijos ♥  





    

4 comentários:

  1. Querida obrigada pelo carinho.
    Sucesso pra ti.
    Bjks

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vocÊ pela confiança e pelo carinho que vocÊ tem me tratado . Sucesso para nois duas rs .
      Beijos ♥

      Excluir
  2. parabéns pela parceria (; seguindo aqui
    wwww.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir