segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Parceria com a Loja : Bora Colega Shop

 Oi Tudo bem? espero que sim (:
   - Então eu tenho uma Super Novidade para vocês , eu fiz uma parceria com a Loja Bora Colega Shop , é uma Loja super confiável -Claro se não eu não estaria recomendando para vocês- , tem todo o tipo de Produto de beleza lá , por exemplo : Pinceis , Maquiagem , Cuidados com o Cabelo e com a Pele , corpo e ainda mais tem roupas etc , acho melhor conferir vocês vão adorar (:

     Caso queira comprar alguma coisa lá , vocês ainda vão tem um cupom de 5% de desconto é só usar o Código : BABISOUZA .




Espero que tenha Gostado da Novidade , bom eu adorei (:
Borá ir lá fazer sua sacolinha de compra haha ?!
Beijos ♥
               


2 comentários:

  1. ooi gatinha , eu ja to seguindo ,
    segue-lá tambbén viiu ', kk ,
    http://ingridegrazielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir