sábado, 23 de fevereiro de 2013

Play List

Oi tudo bem ?
   Então eu vim fazer mais um post diferente , vim mostrar algumas musica que eu tenho escutado muito ultimamente , se eu entrar no youtube pode esperar que alguma dessas musicas que eu postei aqui na lista eu vou escutar . Eu não tenho uma estilo de musica definido eu gosto de tudo um pouco menos forro rs .

















     
                           

Espero que tenha Gostado , deixe ai nos comentários quais as musicas que vocês anda escutado ultimamente rs !
Beijos♥

12 comentários:

  1. só músicas top's haha ( One Way Or Another é simplesmente perfeitoo *--*)tenho ouvido mt Wherever You Will Go - The Calling

    ResponderExcluir
  2. One way or another é muito perfeito mesmo haha *---*
    Nossa amiga muito cute essa musica que voce falou , ja tinha escutado ela mais eu nem lembrava rs !

    ResponderExcluir
  3. Parabens ((: Ótimas musicas *----*

    ResponderExcluir
  4. ai sim ;D Gosteii ^_^ tava mesmo precisando de umas dicas de musicas ! amei bonekiinha !

    ResponderExcluir
  5. haha que bom que vocÊ gostou bonequinha vou ver se fasso um post desse todo mês (:
    Obrigada beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D vai ser uma boa Bonekiinha ai sin !!
      ___________________________ Sz
      !

      Excluir
  6. Jorge & Mateus - Agente nem Ficou é o melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , quando eu escuto ela me sinto apaixonada ! haha ♥

      Excluir