terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha do Batom da Vult Cor 01

Oi , Tudo bem? espero que sim (:
    Então meninas decidir fazer uma resenha do Batom da Vul Cor 01 , que eu tenho gostado muito ultimamente !


Os Batom da Vult tem uma durabilidade incrível , e oque eu gosto mais é porque a textura não é muito cremosa , mais não chaga a ser mate .


Como voces sabe a Vult é uma Marca Nacional , e super baratinha por isso que tenhos que aproveitar os produtos -mais voltando o assunto do batom- eu paguei R$ 7,00  eu comprei no Centro de Carapicuiba na Loja Elaine (:


Bom espero que voces tenha gostado , e por favor comente se voces gosta de resenhas para mim fazer mais ok?! Beijos e obrigada pela atenção (:



11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Cah , espero que continua acompanhando(:
      beijos ♥

      Excluir
  2. Tenho um , Muito Boom Mesmo (viciada)'. Rsrs'.
    Ps: O Nome da loja éah Elaine . !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , verdade Raoana sempre confundo o nome da loja , obrigada por me avisa (: , beijos♥

      Excluir
  3. Babi no caso pra nós branquinha qual a cor ideal para um batom que não chame muito a atenção mais que ttbm não seja discreta? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isa , Bom eu acho que os rosas . Porque os Batom rosa vai do claro até o mais escuro então é varias opções . Caso voce queira eu posso fazer um post dos meus batons rosas preferidos ai voce ve qual voce gosta mais .
      Beijos ♥

      Excluir
    2. awwwn babi se voce puder quero siim ver o post dos seos batons comprei um batom lindo hoje rosa só que quando cheguei em casa e passei não tem cor nenhuma nem brilho nem nada agora não sei o que fazer :/

      Excluir
    3. Ok isa , eu faço o post ainda essa semana dando algumas sugestões de marca de farmácia , durabilidade e preço (:

      Excluir
  4. Ficou linda em você,combinou super bem!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir