sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Top Five : Batons ideal para as branquinhas

Oi Tudo Bem? Espero que sim (:
         Primeiramente , esse post não é só para as Branquinhas vale para Morenas também só preste atenção na legenda que eu vou por em cada cor de Batom para voce não errar na hora de usar -Morenas- (:

    Me perguntarão :  '' Babi no caso pra nós branquinha qual a cor ideal para um batom que não chame muito a atenção mais que também não seja muito discreto? ''

Então eu vim aqui dar algumas sugestões de batom que eu gosto e acho que combina com as Branquinhas ou até mesmo com as Morenas  !

Batom  1   2   3   4   5

                               1º Batom : Avon Color Trend ''Tangerina Splash''
Bom esse batom é aquele que chama a atenção mais é discreto ao mesmo tempo , Claro depende da forma que voce passa ele muito forte ou mais clarinho . Ele tem uma durabilidade boa , é cremoso e tem FPS 15 . E ele fica Bonito  nas Branquinhas , e nas Morenas ! Não lembro o Preço mais voce encontra nas Revista da Avon !

2º Batom : Avon Color Trend '' Violeta Trendy ''


Esse Batom é o mesmo esquema do outro , chama a atenção mais é discreto ao mesmo tempo , Claro depende da forma que voce passa ele muito forte ou mais clarinho . Ele tem uma durabilidade boa , é cremoso e tem FPS 15 . E ele fica Bonito  nas Branquinhas , e nas Morenas ! Não lembro o Preço mais voce encontra nas Revista da Avon !

3º Batom : Vult ''Cor 44''
Bom esse Batom esta sendo o uns dos meu preferidos do momento , ele é nude mais puxado pro rosa destaca em qualquer maquiagem , tem uma durabilidade excelente ! Ele é o Batom ideial para as branquinhas que não quer chama muito atenção mais também não quer que seja muito discreto , ele também combina muito com as morenas mais ele ira fica um pouco mais destacado ! Eu paguei R$ 7,00 na loja Elaine aqui em Carapicuiba (:

4º Batom : Natura Faces ''Rosa Ritmo''
Eu acho ele parecido com um pouco com os Batom da Avon ! Tem uma durabilidade boa ele também tem FPS 8 , Fica lindo nas branquinha e nas morenas também -só cuidado para não exagerar muito- . Eu lembro que eu paguei R$9,90 na revista da Natura .

5º Batom : O Boticário ''Intense Mate 233''
Enfim o meu Favorito não podia faltar,esse Batom deixa os Lábios opacos com acabamento suave e uma cor vibrante. Essa é a proposta desse batom ! Eles combina com todos os tons de pele  na minha opinião. O preço dele foi R$ 13,99 eu achei um preço justo pelo Batom ser mate e durar horrores na boca !


''Então queria deixar bem claro que eu dei opiniões sinceras do que eu acho desses produtos''

Obrigado por ler até aqui se tiver alguma duvida ou sugestões de post , escreva ai nos comentários que eu vou ler e responder com muito carinho !

Beijos ♥














4 comentários: