domingo, 17 de fevereiro de 2013

Top Five : Livros que eu quero ler em 2013

Oi Tudo bem? Espero que sim (:
    Esse é mais um post de Top Five , e eu vou falar sobre cinco livros que eu quero ler esse ano , espero que gostem !



 1º Livro : Depois dos Quinze : Bom esse livro é da Bruna Vieira uma Blogueira, acho que muitas ja conhece . Bom a Bruna é uma garota de 18 anos dona do Blog Depois dos quinze , e pelo que me parece no livro tem Desabafos , Segredos dela ! Eu não vejo a hora de eu comprar logo o meu .

2º Livro : Fazendo meu filme : Eu ja ouvi falar muito desse livro , e pelo oque eu li o livro fala de uma Garota chamada Fani , que recebe uma proposta de fazer um intercambio -morar em outro pais- , e parece que o livro revela as conversa de msn e de telefone , constantes bilhetinhos trocados na sala de aula  etc ! Eu achei bem interessante e quero ler o livro mais parece que tem mais livro como o Fazendo meu Filme 1 , 2 , 3 ,4 e assim por diante .

3º Livro : Zumbis X Unicornios : É eu vi a resenha desse livro , e pelo oque eu entendi o livro tem , varios  contos apresentando fortes argumentos a favor dos Zumbis de um lado e Unicórnios do outro, e esses argumentos inclui tantos pontos negativos quanto pontos positivos de cada Lado .

4º Livro : One Direction A Biografia :  Como algumas sabe eu sou uma directioner haha , eu ja li 2 livros da 1D e a agora estou louca para ler esse , não vou falar muito sobre esse livro porque eu ainda não li nada a respeito !

5º Livro : Londres Tudo oque você sempre quis saber : Bom eu sempre quis conhecer Londres porque é onde os minos mora haha , e é um lugar lindo e esse livro fala sobre os costumes , e os segredos do Local -Caso Londres- . Bom tem varios desse Livro com destinos diferentes como Paris , Nova York , Roma entre outros .

Caso você ja Leu algum desses livro deixa aqui nos comentários falando oque você achou ! E você quais livros quer ler esse ano?
Beijos♥

4 comentários:

  1. Oi oi linda, tudo bem? Amei os livros, maravilhosos (eu estou lendo Fazendo meu filme-3 é simplesmente perfeito <3) e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo sim (: , Que bom que gostou vou faz bom aproveito dos livros Fazendo meu Filme haha !
    Ja dei uma visitinha lá no seu blog muito legal , Parabens -estou seguindo seu blog- Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    Evelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      dei uma visitinha lá no seu tambem !
      Beijos♥

      Excluir