quarta-feira, 27 de março de 2013

5 Look diferentes com Vestido preto


Oi tudo bem ? Então faz um tempinho que me pediram pra fazer 5 look diferente com um vistidinho preto , e como minha camera esta ruim decidir fazer pelo Polyvore , espero que tenha dado para entender os look .. 

1º look : Uma maneira simples e muito eficiente de mudar um pouco a cara do vestido é através da jaqueta .A nova cara do look poderá variar muito de acordo o estilo da jaqueta escolhida .



2º look :Jogar uma blusa por cima do vestido também é uma otima opção , alem de ser diferente é estiloso , mais não é qualquer blusa(ou vestido) que fica legal essa combinação !


3º look :Esse é o mesmo esquema do look 2 , jogar uma camisa transparente e da uma amarradinha  por cima do vestido também é uma otima opção , alem de ser diferente é estiloso !


4º look : Bom esse look é mais basico , não tem muito segredo , é só saber aproveitar e usar mais acessorios -eu não muitos pq eu naum sou amente de acessorios- !


5º look :Bom o ultimo look , é mais elaborado , decidi deixar ele mais clássico , e básico ao mesmo tempo .. É só adaptar no seu estilo .

Bom por hoje foi isso , queria deixar claro que eu fiz os look pensando ne uma maneira que eu usaria , cada uma adapta conforme seu estilo . ok ?!
Beijos♥



23 comentários:

  1. Oi! desculpe não comentar pelo post mas preciso avisar que o blog mudou de link e de nome (mas o contúdo e as leitora não!), Aqui esta o endereço: http://pareinosquinze.blogspot.com.br
    Visite! (e siga! hahaha')
    beijos.
    Ps: prometo voltar s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-* http://meninas-trakinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca tudo bem !!
    Ameiii o seu cantinho
    me identifiquei bastante por isso
    ja estou te seguindo me segue de volta ^^

    Beijinhos

    Participe do meu blog :
    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , já estou participando o seu blog e canal no youtube
      beijinhos volte sempre♥

      Excluir
  4. simplesmente perfeito, eu ameeeeeei todos, e o último super estiloso
    adorei o seu cantinho e voltarei sempre que tiver post novo
    to seguindo SEGUE DE VOLTA?
    Blog
    Instagram
    Twitter
    Fan Page
    Encomende um template| layout apartir de 15,00
    Retribuo em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que você gostou , já estou seguindo seu blog e seu twitter ((:
      Beijos ♥

      Excluir
  5. que legal! gostei de ler isso, tenho mania de escolher vestido preto hhah

    http://favoriteoldtee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou , fico feliz ((:
      Beijos♥

      Excluir
  6. Olá! Hoje vim pedir 1 minuto de sua atenção para conhecer o Projeto SER GENTE tem por objetivo incentivar a consciência, e ajudar diversas localidades, e você pode ser um canal de ajuda para sua localidade, venha conhecer o projeto e siga se você se interessar em ajudar, deixe seus dados na página Se inscreva na agenda para que você seja alertada dos casos de sua localidade, e caso queira ser uma representante inscreva-se na página Seja uma representante *SE VOCÊ PUDER PELO MENOS COLOCAR O BANNER DO PROJETO AQUI NO SEU BLOG JÁ SERÁ UMA GRANDE AJUDA Agradeço muito pela atenção ! Beijos e sucesso ! Meu blog pessoal é: braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, ficou perfeito os looks, parabéns...
    O blog é lindo, já estou seguindo!

    Beijos com brigadeiro <3
    http://brunaacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É uma peça que todas nós devemos ter...
    Adorei os looks (:

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá linda, Lindos looks , usaria o último, mais como ainda só tenho 12 anoos, nem posso usar aqueele satão, né?
    KKKK", Quem sabe dps.
    Obrigada pela visita, tenho post novo, passa la, BIG BJS, S3♥
    Minhas inspiraçõooes
    www.tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br $

    ResponderExcluir
  10. Combinações perfeitas, adorei mesmo *-*
    estou te seguindo ok, me segue lá:

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/

    beeijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que vc gostou , sigo sim((:
      Beijos♥

      Excluir
  11. Adoorei os looks, usaria o terceiro e o ultimo ^^

    Estou seguindo o blog ..

    Segue lá ? http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que vc gostou , sigo sim (:
      Beijos♥

      Excluir