segunda-feira, 18 de março de 2013

Estilo Miley Cyrus

Oi, tudo bem ?
Então hoje eu vim aqui falar um pouco do estilo da Miley -perfeita- (:



A Miley tem um estilo , que eu meio que me identifico um pouco porque ela ama marca a cintura , e tambem adora look despojado que de qualquer forma fica lindo nela ! Eu adoro os looks que ela usa (os que ela usa na vida real , não para ela ir nos eventos ou para sessão de fotos - mais tem alguns que ela usa para ir ne eventos que omg é lindo-)

Estilo da Miley Cyrus 



No dia -a-dia ela é como alguma de nois , adora usar um Short e a Miley é toda estilosa mas não abre mão do conforto . Por isso que algumas meninas se identifica com ela . 
É facil copiar o estilo da Miley ela usa muita coisa que a gente tem e não sabe como usar tipo  : blusas diversas e aleatorias -camisa jeans , top cropped , camisa xadrez , nos pés ela aposta em coturno e all star ; e como eu  disse anteshort.

                                          Espero que tenha curtido um pouco do estilo da Miley.
                                                                          Beijos ♥


6 comentários:

  1. A Miley arrasa mesmo, super estilosa! Amooo os looks dela :]
    Baabi, adorei teu blog, posts incríveis! :] Já estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal os looks dela, mas preferia o cabelo de antes... rsrs

    Flor, vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo! Se vc curtiu o conteúdo do meu blog, é só seguir também para ficar sempre por dentro dos posts novos, tá?

    Um super beijo e espero você lá!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , estou seguindo o seu também
      beijos ♥

      Excluir
  3. oi linda tudo bem? acabei de conhecer teu blog e amei!já estou seguindo e te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm :D
    beijão bemmm grande!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo sim e vc? Obrigada (:
      Adorei o seu blog , ja estou seguindo .
      Beijão♥

      Excluir