sexta-feira, 22 de março de 2013

Tag: Selinho

Oi tudo bem ?
 Então eu fui tagueada faz um tempinho pelo blog Glitter e rímil  , e hoje eu vim responder a tag : selinho


Ah tag é uma certa forma de divulgação para blogs pequeno -como o meu- . E quem for indicada a essa tag deve falar 11 coisas sobre si. Responder à outras 11 perguntas já prontas. E por último indicar alguns blog com menos de 200 seguidores para fazer o mesmo.

11 coisas sobre mim : 

1º Eu sou muito preguiçosa 
2º Eu tenho um fobia estranha rs 
3º Tenho 1,62 cm 
4º Prefiro musicas internacionais do que nacionais -mais tem algumas musica nacionais que eu gosto-
5º Não tenho muitas amigas 
6º Sou uma chocólatra , mais se eu pudesse escolher só uma coisa pra comer o resto da minha vida seria batata
7º As vezes planejo tanta coisa que acabo cumprindo nada
8º Quando estou com vergonha a unica coisa que eu sei fazer é rir 
9º Sinto muita fome -é estranho como tanto e não consigo engorda-  
10º Sou uma pessoa completamente confusa
11º Eu era a louca da Melissa , mais estou maneirando !

Perguntas e resposta :
1-Um sonho: Conheçer varios paises
2-Uma coisa que não goste: Que as pessoas mude na pressença de outras , e falsidade
3-Uma desilusão: Nenhuma
4-O que faria se lhe saisse o Euromilhão: Não sei
5-Prato favorito: Ah não sei ...
6-Um desafio: Ficar quieta ou não falar oque penso
7-Oque te deixa feliz: Ver as pessoas que eu amo feliz , Comer , ah varias coisas me deixa feliz
8-Se o mundo acabasse agora, o que faria: Ficaria com a minha familia
9-Um desejo: Fazer um intercambio
10-Uma tortura: Quando alguem fica esfregando os talheres no prato .
11-Uma viagem dos sonhos: Londres

Blogs Tagueados : 

Meninas Trakinas  , Fáttinha Fernandes   , Borboleta Glam  , Comme savoureux   , Faça a Moda  , Santo Luxo Makeup     !

                               Bom é isso quem quiser responder , depois me manda o link 
                                                              Beijos ♥


8 comentários:

  1. , Legal anjo é Sempre Bom Conhecer Mais as Pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da tag, mas que fobia estranha é essa que vc tem? rsrsrs

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é estranho tenho até vergonha de falar ,eu tenho fobia de ratinho de brinquedo rsrs !!
      Beijos♥

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Já respondi essa TAG mas mesmo assim, obrigada pela indicação!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir