segunda-feira, 4 de março de 2013

Tutorial de unhas: degradê com oncinhas

Oii tudo bem? !
  Como as coisas estão corridas , juro que é por falta de tempo que eu não estou fazendo muitos post's!

Então estava vendo um blog super legal - O Nome é Patrulha Feminina deve estar ai no Blogroll na lateral -  , e ela fez um post bem legal e eu decidi mostrar pra vocês aqui no blog também espero que goste !

É um tutorial de gif - foi pego no Tumblr - ensinando como fazer unhas parecidas como essa ai de cima 


Tutorial :


Como vocês podem perceber é bem facil , é só pegar uma esponjinha pequena e passar quatro cores que você queira não precisa ser exatamente essas que estão no gif acima* , e um palitinho pra desenhar .
                                                        Espero que tenha gostado 
                                                                     Beijos♥

2 comentários:

  1. Gosteii Vou fazer Uma ! ver cmo vai ficar oq achaa ! ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , Faz depois me manda ah foto pra mim ver como ficou (:

      Excluir