segunda-feira, 29 de abril de 2013

Blogs que eu sempre estou visitando

Oi tudo bem ? que saudades que eu estava de escrever aqui (:
   -  Enfim hoje eu vim fala de alguns blogs que eu amo , que eu sempre estou vendo . Não dizendo que eu não goste de outros blogs , cada um me chama atenção por algo diferente e esses são os que eu mais visito (:



  Taciele Alcolea 



Eu acompanho a Taci faz muito tempo , comecei vendo os videos dela no youtube ela parecia uma barbie -não largava o rosa pra nada- , então eu comecei ver o blog dela onde ela posta muito look do dia  , algumas lojas que ela acha incrivel e os proprios videos .E oq eu mais gosto de ver e percebe que passando o tempo ela evoluiu muito mais nunca deixou de ser a taci que ama rosa .


Niina secrets 



Não foi diferente com a Niina eu começei vendo os videos dela , e gostei muito ,então fui pro blog dela onde ela posta alguns look do dia , playList , resenhas ,unhas da semana ,  series e filmes que valem apena assistir e os proprios videos . Ela ama viajar então sempre ela esta fazendo vlogs de como esta sendo sua viajem etc .


Patrulha Feminina 



Com a Natasha não foi diferente eu comecei vendo um video na batalha de makes na capricho , e assim foi indo adoro os videos dela , e o blog também os post são o mesmo estilo dos da Niina mais cada uma coloca um toca diferente , eu simplesmente adoro .





É isso espero que vocês tenha gostado , lembrando que eu vejo todos os blogs que me mandam esses que eu postei é os que eu acompanho e eu me inspiro nessas blogueiras , pelo fato delas serem humildes e nunca deixar de ser elas mesma .
Beijos♥




34 comentários:

  1. Legal Mesmo tto visitando lah tbn ! Gostey muitto hoje a ingrid tava ate me falando que vcs Adora esse Blog ! ;?

    ResponderExcluir
  2. o da taci é perfeito *--*
    seguindo seu blog, amei *--*
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses blogs, também sigo *-*
    Amei sua visitinha, então vim aqui seguir você e espero que m siga também!
    adorei seu blog, beijinhoos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito fofo & bem organizado ^.^

    Retribui a visita no meu blog? Se gostar segue, qe sigo de voltá !!!

    Espero sua visitá Flor >.<

    Beijos

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindinháaa seguindo de voltáa :D

    Beijoos

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimos blogs hihi
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os blogs *O* Fofa segue lá o blog ? Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também conheci o blog da Taci e da Niina pelo youtube *-*
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse Patrulha Femina! Vou passar lá! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  10. Tem mt gente legal postando coisas interessantes neh... vou conferir esses tb!
    O blog tah fofo!
    Seguindo, retribui?
    Beju ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia o blog da Niina Secrets, vou dar uma passadinha nos outros dois,
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conheço o da Taciele e o da Niina, o outro vou conhecer agora u.u

    Beijos, Joy
    hblog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei, vou conhecer eles.
    Eu não conheço.
    Estou te seguindo aqui tbm lindinha!
    Beijinhos. ;*
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee lindona *-*
    Amei o post também amo as meninas ^^
    Estou seguindo o seu blog retribui?
    Espero a sua visita http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  15. Oie Babi tdo certinho??
    adorei seu blog e o post tbm ameii eu curto mto as menina tbm
    obrigada pela visita,volte sempre!!! Ja estou te seguindo ta bjooss

    juhmeninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e vc? Awn obrigada (:
      Beijos♥

      Excluir
  16. Amei o blog!
    Post maravilhosa!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. OOOi Babi, nossa fiquei super feliz por estar na sua lista de blogs =)
    Beijão, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nana , anw de nada sou uma admiradora sua (:
      Beijos♥

      Excluir