segunda-feira, 1 de abril de 2013

Inspire-se : Looks da Lucy Hale

    Oi tudo bem ?
Então hoje eu vim mostrar pra vocês um pouco do estilo da Lucy ela é atriz/Cantora e seu papel mais conhecido é da personagem Aria da série Pretty Little Liars. As fotos são de looks de festa/eventos e também do dia-a-dia dela , ai teremos uma noção melhor do estilo dela.









Bom postei apenas alguns look dela , mais eu percebi que ela não dispensa um All Star no dia-a-dia , a Lucy é baixinha é uma coisa fofa , eu admiro muito ela . Espero que tenha gostado e tenha percebido que ela não tem um estilo definido .
Beijos♥

12 comentários:

  1. muito interessante... gosteihhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Ela élinda demais, os looks mais ainda :)



    . CHÁ DE CALMILA .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. oi Bárbara
    ela se veste super bem, amei o 2º look
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estou passando para ter convidar para uma visita ao meu blog e para te chamar para o sorteio do novo óleo da Loreal Paris.
    Te espero por lá;
    thaisgomespink.blogspot.com.br
    Beijospink

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir