quinta-feira, 4 de abril de 2013

Receitinha : Frappuccino igual do starbucks

Oi tudo bem ?
      Então faz um tempinho eu tive o prazer de conhecer o starbucks com as minhas amigas , elas não gostaram do frappuccino e o fato de eu ter gostado me fez ter que tomar o delas , serio tive que ficar uns dez minutos para criar coragem para sair do banquinho depois porque eu fiquei tão cheia que quase não consegui sair de lá rs  .  Mas mudando de assunto então uma certa madrugada conversando com meu irmão e meu primo na sala , decidimos fazer um café , onde surgiu a ideia de tentar imitar o frappuccino do Starbucks coffee , e até que deu certo rs , claro que não ficou igualzinho , mais ficou bem gostoso ..


Borá ver como que faz

Ingredientes 


- 1 copo de 200ml de café gelado
- 1/2 copo de Leite
- 3 colheres sopa de Açucar
- 8 cubos grandes de gelo
- 2 colheres de sopa de Sorvete de creme de leite (opcional, mas muito recomendado)
- Creme de Leite (opcional)
- 1 colher de sopa de doce de leite (opcional)

- e chantili  (opcional)


Modo de preparo 


Colocar no todos os ingredientes no liqüidificador, um pouco de creme de leite e uma colher de doce de leite. Bater por 30 segundos a 1 minuto, até que todos os ingredientes estejam bem misturados e o gelo bem triturado . 


           Eu achei bem legal o resultado ,  eu já fiz  duas vez ,  aposto que vou fazer varias outras vezes , e é uma ideia muito maneira pra quem nunca teve a oportunidade de conhecer o Starbucks coffee e quer saber como é  mais ou menos como é os café de lá . 
                                                          Beijos♥
    

6 comentários:

  1. Oii, flor!

    Hummm, já está anotado, vou fazer no finde..

    Adoro!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Eu Adoro , Já Tomei Lah em Piracicaba Cm Minha Primáã ,
    Adorey Bonekinháã !

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, venho lhe convidar para responder uma tag super legal. Está neste link: http://barbaralouiise.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais-sobre-mim.html Super beijo e obrigada!

    ResponderExcluir