sexta-feira, 10 de maio de 2013

Editor de Fotos Online

Oii tudo bem ? Espero que sim
  Então hoje eu vim falar de alguns editor de fotos online que eu gosto muito , e eu acho q algumas de vocês já ouviu falar de alguns desses .


O picmonkey da pra fazer varias coisas , recorta a imagens , colocar desenhos , efeitos , maquiagens etc , eu gosto de usar só parar colocar efeito e colocar esse negocinho do meio q esta na foto acima . Eu peguei a dica desse editor se eu não em engano foi no Blog Depois dos quinze , ou no Patrulha feminina .



Bom esse editor , não da para recorta a foto , apenas colocar efeito , margem etc , eu gosto dele pq tem alguns efeitos diferente . Eu estava procurando um editor de fotos no google e acabei achando esse .



Esse editor muitas pessoas já conhece , eu gosto dele pq da para tirar fotos pela webcam ou pega a foto pelo arquivo , e tem varios efeitos legais , margens diferente , a unica coisa q eu não gosto muito é que não da para corta a foto do jeito que vc quer . Eu peguei a dica desse editor na capricho .




               Eai gostaram de alguns desses ? qual editor online que vocês gosta de usar ? Espero que tenha aproveitado a dica .
                                                           Beijos♥


10 comentários:

  1. Olá Barbara,curti bastante seu blog, você tem ideias bacanas apesar de ser novinha.Pirlx-o-matic adoooro muito simples de usar,nunca tinha ouvido falar dos outros,vou dar uma olhada, estou seguindo seu blog , se puder fazer uma visita no meu,mesmo achando que não seja um blog que você goste muito pelo que eu li em um post seu mais antigo porém fica a proposta ...beijos :)

    http://rsavinonfotografias.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs obrigada , vou dar uma passadinha lá (:
      Beijos♥

      Excluir
  2. Gostey ,, Adorey a Dicaa , Sabe o Que Eu Gostaria de Sabe e Se Dar Pra Baixar o Photoshop Sem ter o Programa ! ;?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses programa ?! eu acho que não tem como eu já tentei e não deu muito certo , mais eu baixei o PhotoScape e é bem legal , não uso o Photoshop :/
      Beijos♥

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeei a Dica , amo editar fotos *-*

    Seguindo seu cantinho , segue também ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo , eu uso o pixlr e amo demais <3

    Beijos ;D

    http://detudoumpoucoak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uso bastante o picmonkey :D
    Beijos

    Otima postagem!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir