domingo, 12 de maio de 2013

O que Fazer no Frio ?

    Olá meninas, tudo bom? Espero que sim! Então vamos lá, aqui na minha cidade esta super mega frio. Mais como eu amo frio, nem me importo rs’ (Claro que me importo) Pois não tenho o que fazer, não tenho lugar pra sair. Porque não da pra sair (é muito Frio) . Mais foi ai que tive uma idéia de fazer um post aqui no blog, com varias dicas simples e básicas pra deixar de lado esse frio. Vamos lá.

   1. Assista um Filme: Sempre é bom assistir um filme enrolada no cobertor certo? Eu sempre faço isso, é ótimo, e super simples rs’ seja no notebook, computador ou na tv, é muuuuito bom ! 

   2. Faça comidas Quentes: Quando falo comidas quentes ao que eu estou me referindo? Como por exemplo: Chocolate Quente, Pipoca, Bolo de chocolate e assim vai... 

   3. Convidar os amigos: Fazer uma seção de pipoca junto com seus amigos sempre é bom, ou até se divertir! É só chamá-los! 

   4. Ler livros: e gosto bastante de ler, amo livros, sempre é bom ler um, no frio principalmente! 

     5. Ver álbuns de fotos antigas: Rever seus amigos da infância, sua família, festas, lugares é sempre bom, gosto bastante de ver fotos, e adoro fotografias, sempre é bom ver algumas de vez em quando!

   6. Ligue para seus amigos: Fale com um amigo que você não fala a muito tempo, ligue, pergunte como ele está, e conversem sobre a vida !
 
   7. Use: Uma roupa bem quente, mais claro confortável!


   8. Fazer planos: que tal fazer planos para os próximos dias, meses, estações... Sempre é bom, planejar uma viajem, ir a casa de um amigo seu... 


   9. Dormir: como é bom dormir, essa arte eu domino rsrs’ durma, no frio principalmente, é mais que ótimo!

E ai meninas, o que vocês acharam das dicas? Que nem eu disse, são super simples, e básicas! Espero que vocês tenham gostado de mais um post meu aqui até a próxima meus amores! Beijooos Ingridy Silva (Colaboradora do Blog) ;*

6 comentários:

  1. Adoro o frio para reunir os amigos, comer um fondue e assistir um filme ou fazer alguma brincadeira =)

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beem Legal Assin da Pra Vc , Estar Mais Perto de Quen vc Ama ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,obrigada por seguir o blog ,serio que você ja quis ser modelo,isso é otimo , não desiste não,tem que investir e se dedicar bastante mas vale a pena um dia quem sabe agente não faz um ensaio ....

    beijoss

    http://rsavinonfotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;; Colaboradora do blog aqui :))

      ée ela já quis sim, Já fez ensaio e tudo mais ;D

      ' Beijooos ;*

      Excluir