sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oque eu não gosto ne um Blog



            Oi tudo bem?? espero que sim , então gente eu vejo muitos blog e eu acho q eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso , mais eu vou falar oque eu não gosto ne um blog (se quiser leve como um conselho para deixar melhor o seu blog ) .

Post copiado de outros blog : Gente é muito feio copiar posts de outra pessoa , além de vc estar roubando a criatividade dela , vc não esta deixando a sua marca com a sua cara o post .

Escrita de um post : Fala serio quem gosta de chegar ne um blog e ver uma postagem escrita assim '' Oiiiii ttudo beeem ? ooo postt dee hjj eu voou estta fallamdo soobre talltall assumtooo'' . Que coisa horrível além de alguns post estar cheio de erro de português esta escrito a palavra assin   . E também tem post que é escrito todo colorido quando eu vejo post assim nem me da animo para ler rs .

Fundo de um blog : Eu não acho legal um blog q traz mais conteúdo no fundo do que na escrita , tem blog que tem um fundo Amarelo four , ou algo que traz muito informação .

Imagens no post : Imagens no post é o máximo eu gosto , mais tem post que tem uma imagem aqui no Brasil e a outra lá no final da China , ou se não uma imagem com a revolução horrível .

 Subtitulo : Umas das piores coisas é não tem titulo na postagem e sim subtitulo .

Letras de confirmação no comentário : Eu sinceramente acho muito irritante ir comentar ne um blog e tem que escrever aquelas letrinhas para confirma o comentário. 

                 Não sei se eu esqueci de falar alguma coisa aqui , mais eu não gosto disso nos blog , isso me desanima ler ou olhar o blog , espero não ter ofendido ninguém . 
                                                        Beijos♥

24 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA adoreeei suas reclamações e concordo com TODAS! Todas as blogueiras deveriam ler isso.. Odeio posts com várias fotos, e todas com a mesma roupa, acho que umas 3, 4 já é o suficiente!!
    E também odeeeio ter que confirmar o comentário, muito chato, hahaha

    Ah, e você esqueceu de comentar os comentários que fazem no post e nem se quer leram.. Aquelas coisas tipo 'ah adorei', 'que lindo', ou fazem perguntas que estão no post.. só Deus! HAHAHAHA

    Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super concordo com vc , tem gente q nem le o post e vai comentar , apenas pedindo numeros de seguidores irrita rsrs . Já estou seguindo seu blog
      Beijos♥

      Excluir
  2. Aaaah o seu esta tendo que ter que confirmar o comentário, vai la nas configurações! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto dessa coisas HAHA

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As letras do captcha... ou algo assim.. Isso tb me mata kkkkkkkkk

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo hahaha
    as letrinhas são as que mais me irritam u.u
    f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as vezs nós esta com pressa e tem que ficar escrevendo as letrinhas rs .
      Beijos♥

      Excluir
  6. Concordo plenamente! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que eu ODEIO são letras na confirmação do comentário kkk

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acho que todas nós odiamos
      Beijos♥

      Excluir
  8. Nossa eu adorei *-*

    http://meninas-trakinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, concordo com você em tudo. As vezes agente erra, e entende que os outros também erram, mas se tem tudo isso junto da vontade de correr e nem ler o post.

    Obrigada pela visita no meu blog, estou adorando seu blog e já estou seguindo. Parabéns!

    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo plenamente com vc , Obrigada vc :)
      Beijos♥

      Excluir
  10. Tem algumas coisas que deixam a desejar .
    Te espero lá no cantinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, concordo com algumas coisas é horrível quando o post é muito colorido e quando o português é péssimo ! Beijos flor
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir