quinta-feira, 16 de maio de 2013

Playlist (Maio)

Oi tudo bem ?? espero que sim (:

Esses últimos meses eu decidi ouvir algumas coisas novas para mostrar aqui , e serio adorei as musicas estou viciada rs  .  A Avril me surpreendeu muito nesse clipe , e a letra da  musica Warrior da Demi muito boa mesmo estou viciada quantos as outras eu tabém adoro . Acho que esqueci de colocar algumas musicas aqui mais eu coloco na próxima playlist.


 








Eai gostaram de alguma musica que esta ai ?qual ? Deixe aqui nos comentários sugestões de musicas , que eu verei todas .
Beijos♥


12 comentários:

  1. Respostas
    1. =D Maginna , Estou Sempre Ligada Nas Suas Postagens !

      Excluir
    2. Anw que meiga , te adora ray .
      Obrigada por sempre estar acompanhando .
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei os playlist *o* Seguindo ^^

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. viciada em warrior, give me love e girl on fire
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a play de Maio amigaaa s2
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também.. Podemos trocar ideias.

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir