quarta-feira, 8 de maio de 2013

Viagem dos Sonhos: Disney

Olá meninas, Tudo bem ? Espero que sim ! Esse aqui é meu primeiro Post no Blog, pra quem não sabe eu sou a nova colaboradora aqui, Eu não sabia o que postar pra vocês, Tinha varias ideias na cabeça, mais não sabia em qual investir Primeiro, ai eu decidir falar sobre um Sonho meu e de muitas Garotas pelo mundo.


Quem nunca sonhou em ir pra Disney não é mesmo? Afinal meu sonho é ir pra Disney como de muita Gente por ai. Então hoje andei pesquisando na Internet de tudo um pouco da Disney pra contar pra vocês, vamos lá.



Foi lá na Califórnia que a magia começou: a Disneyland foi o primeiro parque criado por Walt Disney, em 1955. Em Anahein, cidade próxima à Los Angeles, o parque pioneiro inspirou atrações na Disney World e outras Disneys pelo mundo e por ser menor, tem um charme extra.


 Conheça o California Adventure Park
É claro que existe um parque temático especial para o mais ensolarado dos estados americanos! 

 - A Mickey's Fun Wheel - Essa roda-gigante tem um detalhe incrível: há cabines especiais que se movimentam em um trilho próprio, com uma roda-gigante dentro de outra!
- A California Screamin' - Com quase 3 km de estrutura, essa montanha-russa tem loopings 360º, várias curvas incríveis e uma queda que passa pela água da Paradise Bay!
- O Paradise Pier - Inspirado nos píers da Califórnia, dá um visual incrível do parque e tem uma iluminação colorida imperdível durante a noite!


 Faça compras, compras e mais compras
É claro que a Disneyland também é cheia de lojas incríveis para você fazer a festa e levar pra casa várias recordações!
- LittleMissMatched - Uma loja só de meias coloridas que, em vez de pares, vem com três meias, uma diferente da outra!
- World of Disney - Não dá pra ir na Disney e não comprar um brinquedo ou acessório dos seus personagens favoritos!
- Sephora - A rede francesa é um sonho de consumo com inúmeras opções para quem adora makes, perfumes, esmaltes, produtinhos para cabelos... tudo! (Essa Loja é minha cara) rs'
- Build-a-Bear Workshop - Não existe nada mais fofo do que essa loja, onde você cria seu próprio ursinho de pelúcia!
- Fossil - Uma loja cheia de relógios, pulseiras, acessórios e óculos. Precisa dizer mais alguma coisa?


Isso tudo é muito Lindo não é meninas? Espero que tenham Gostado do meu Primeiro Post aqui como Colaboradora. Comentem o que acharam!

' Beijo Beijo Ingridy Silva!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. ;; Que bom que Gostou amg :)

      By: Ingridy Silva!*

      Excluir
  2. sou looooooooooooouca pra visitar a Disney e sei que um dia vou poder ir
    Beijos, Carol ♥
    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;; Hahaha \õ/ vai sim Linda se Deus quiser :))

      By: Ingridy Silva ;*

      Excluir
  3. Meu sonho também :)
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;; Sonho de muitas Garotas hehe' :))

      ' Beijoos ;*

      Excluir
  4. Eu ia uma vez, só que gastei o dinheiro em conta de celular com o ex namorado kkk
    vacilo

    agora vou passar 10 meses *--*
    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir