terça-feira, 14 de maio de 2013

Wishlist de aniversario #fourteen

 oooi tudo bem ? espero que sim (:

Então meu aniversario esta chegando -gritinhos- rs , faltam 14 dias e eu já estou toda animada afinal quem não gosta de ganhar presente e sair para comemorar , é eu não quis festa pq eu não gosto de festa -eu sei meio estranho- , então eu decidir fazer uma wishlist do que eu quero ganhar e claro ajudar algumas amigas que não sabe oque me dar rsrs . 



Vans : faz um tempo que eu quero um vans e eu estava super em duvida em qual escolher pq o vermelho e o de oncinha são lindos também , e eu minha vó falou que vai me dar de aniversario #EUQUEROLOGO

Iphone : Agora me fala quem não quer um iphone? e tipo vai fazer mais de um ano que eu estou fazendo a cabeça da minha mãe pra ela me dar um , vamos esperar rs .

The colossal : Muitas pessoas tem a famosa mascara de cílios da mabylline , e eu nunca conseguir achar em lugar nenhum até q um dia eu fui na renner e achei, então agora que eu achei eu quero rs.

Camisa jeans , Coturno : Duas coisas que eu necessito ter pra mim D:

Short destruidinho : eu tenho um e não é tão perfeito como esse , e eu necessito de achar esse shorts em algum lugar .

Livro depois dos quinze : Como vocês sabem eu quero esse livro faz um tempinho então amigas se alguem quiser me presentear com esse livro obrigada rs.

Blusa com estampa do Reino Unido : é uma perfeição de blusa -omg- e eu achei ela nessa outra perfeição de loja 

Suéter : aah que tudo de suéter eu quero um e eu vi esse na renner D:

t-shirt animal face: é lindo não ?? eu quero e eu achei na renner tbm (:


Eai gostaram de alguma coisa que esta aqui ?? Oque? Se vocês quiser eu faço um post mostrando meus presentes , se quiserem deixe aqui nos Comentários.
Beijos♥

4 comentários:

  1. - Nada Melhor Do que Passar uma data Especial Cm Pessoas Especiais , Gostey do Post , !

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito um vans vermelho e de oncinha, mas falta dinheiro, eles são bem carinhos KK
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir