segunda-feira, 17 de junho de 2013

Música da semana

Olá meninas , tudo bom? Espero que sim :))

Hoje estou aqui para Falar de uma Nova Música do Luan Santana, Que não sai da minha cabeça, e sem duvida vai ser minha Música da semana ><
Pra quem não sabe, eu sou MEGA APAIXONADA pelo LUAN SANTANA, Amo ele de paixão, amo todas ás músicas dele, amo o trabalho dele, ele é Lindo e eu amo ele rs' ta parei :x (Eu ainda vou fazer um post exclusivo só dele). Então meninas a mais nova música dele é ''Garotas não merecem chorar'' ela é linda, Perfeita, e tenho certeza que VOCÊ vai se encantar pela letra da música como eu me encantei.


Garotas Não Merecem Chorar 
 
Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguem que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar

Eu não te deixaria por uma aventura a toa
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar

Linda a música né meninas? Gostaram? Comentem e de sua opinião. 

' Até o Próximo Post, Colaboradora do Blog aqui. Beijos Ingridy Silva!

10 comentários:

  1. A letra é linda + infelizmente na realidade são poucos os que querem um relacionamento sérios tanto homens quantos mulheres

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto mt dele :P
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam fazer tutorias em vídeo,rsrs :)

    ResponderExcluir
  4. Também sou louca pelo Luan e me apaixonei pela primeira vez que ouvir...Bjos adorei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;; aaaattnw que bom que Gostou Fico muito Feliz :))

      Excluir
  5. vocês estão demorando muito para postar #decepicionada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa , já tem um post novo (:
      Beijos♥

      Excluir