segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como eu cuido do meu rosto

Oi tudo bem ? espero que sim (:
 Bom quem me conhece sabe que eu não tenho problemas com espinhas , mais como eu faço para elas não aparecer ? na verdade eu sou uma menina normal como qualquer outra tenho pele oleosa as vezes tenho preguiça de tirar a maquiagem anoite -e isso é muito ruim- eu vou falar algumas coisas que eu faço para cuidar da minha pela , não é nada milagroso .


Sem maquiagem nenhuma

Deixa a pele respirar : As vezes quando a gente conhece a maquiagem nós ficamos viciadas e sentimos necessidade de usa-la todo dia -sim já aconteceu comigo- mais hoje em dia uma das coisas q eu mais faço é deixar minha pele respirar na verdade quando eu estou sem maquiagem eu me sinto livre e mais bonita .

Lavar o Rosto : É parece desnecessário mais é ótimo lavar o rosto uma porque tira toda a oleosidade acumulada .

Mascara : Bom eu sempre passo um esfoliante no banho faço isso toda segunda feira rs , e a mascara eu passo quando eu estou sem nenhuma preguiça , difícil de confessar que as vezes da preguiça de cuidar se cuidar .

Tonificar : Bom eu passo o tônico depois de lavar o rosto .

Creme para o Rosto : depois de passar o tônico eu passo um creme que não deixe meu rosto oleoso .

Protetor Solar : Bom vou confessar que antigamente eu não dava muito importância para protetor solar , mais hoje em dia eu sei a importância eu não posso passar maquiagem mais eu passo o protetor mesmo assim pode estar um dia frio que mesmo assim eu passo .

Bom como vocês viram eu não faço nenhum milagre com a minha pele alias eu sou muito preguiçosa então oque for fácil e rápido e cuidar da minha pele eu estou fazendo rs , espero q vocês aproveite essas dica de alguma forma .Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário