quarta-feira, 3 de julho de 2013

Estilo Ashley Benso

 
 Oi tudo bem ? espero que sim . Como esta sendo as ferias ?
  Primeiramente desculpa por não postar , mais hoje eu vou estar falando sobre o estilo da Ashley Benson que estilo magnifico , posso confessar q eu estou me inspirando muito nela porque ela tem um estilo que ao mesmo tempo é basico chama atenção e é despojado .


   Eu peguei os looks que da para se inspirar , eu simplesmente amo os look dela e vocês?

 
 
 
 



 
             Desculpa pela demora do post , espero que tenha gostado e deixe aqui e baixo qual post vocês quer ver por aqui . Beijos ♥

6 comentários:

  1. Linda e estilosa! Adorei os looks, também vou me inspirar. rsrsrs

    Bjuh.

    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , aposto q vai ficar linda (:
      Beijos♥

      Excluir
  2. Ela é linda e super estilo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir