segunda-feira, 29 de julho de 2013

Playlist (Julho)



                                            Oi amores , tudo bem ? espero que sim :)
   Que saudade de fazer uma Playlist ultimamente eu não tenho escutado muitas musicas (mentira tenho sim rs) , gente presta atenção nos clipes das musicas super divos .


                                                                    Best Song Ever 
      Não poderia faltar a nova musica dos meninos da One direction o clipe é super engraçado e como o proprio nome da musica diz A melhor canção de todas , e eu estou muito orgulhosa e feliz por eles (dia 23/07 eles completaram 3 anos de banda (': )



Made in the USA 
Não tem nem oque falar desse clipe e da musica a Demi como sempre diva e  arrasando .


We can't stop
Nesse clipe a Miley me surpreendeu rs o video ficou bem ousado e divertido , a make dela super diva e a musica contagiante não paro de ouvir .


Thrift Shop 
Bom não tenho muito pra falar dessa musica , eu ouvi ela ne um video que a Gabriela Rippi fez e posto no insta e eu fiquei louca atras dessa musica e não paro mais de escultar , serio muito viciante essa musica .


Come and Get it
Não sou fã da Selena mais não podemos esquecer q ela é super diva sempre arrasando rs , a make dela nesse clipe esta muito show e a musica é super legal (:


Cicatriz 
Como algumas de vocês sabe eu não sou muito fã de musicas nacionais , mais quando eu ouvi essa musica da Manu eu fiquei apaixonada ,é legal e as meninas q já sofreram desilusões amorosas mais se identificar rs .




Bom essa foi a Playlist desse mês , espero que tenham gostado e deixe aqui nos comentários sugestões de musicas (:
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário