sábado, 27 de julho de 2013

Últimos filmes que eu assistir no cinema


Oi amores , tudo bem ? espero q sim (:
Então como estão curtindo o finalzinho das ferias ? bom eu fui varias vezes no shopping tirando isso o resto foi tedio rs , mais só duas vezes eu fui no cinema e assistir dois filmes super legais me surpreendi por um ser brasileiro e ser tão maneiro .

Minha mãe é uma peça 


         Acho que vocês já ouviram falar bastante desse filme é muito legal mais também você não vai morrer de rir assistindo , eu já tinha visto o trecho do filme passando pelos comercias da tv e resolver ir com duas amigas minha para assistir e me surpreendi pelo fato do filme ser brasileiro e ser bom  . 
O filme conta a historia da Dona Hermínia que é uma mulher da meia idade , divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem . Hiperativa , ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano , sem dar conta q eles já são bem grandinhos .Um dia , após descobrir q eles considerava ela uma chata , resolve sair de casa sem avisar pra ninguém deixando os filhos dela preocupados .Mal sabem eles que a mãe foi visitar a tia Zélia para desabafar das tristezas do presente e recorda os bons tempo do passados do passado.




Todo mundo em panico 5 


        Esse foi o ultimo filme que eu assisti no cinema ainda deve estar em cartaz porque eu assisti esse mês eu fui com uma amiga no shopping e decidir assistir ele porque deis do dia que eu fui assistir Minha mãe é uma peça eu vi Todo mundo em panico 5 em cartaz e fiquei com vontade de assistir , o filme é bem engraçado mais como eu diz no outro você não vai morrer de rir .
          Após passarem a noite juntos , Charlie é morto por Lindsay , que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem , sendo encontrados por dois amigos em uma casa abandonada no meio da floresta. Lá duas crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamava de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que as três passem a viver com os tios Dan e Jody , que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de criança. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. E lá que estranhos eventos acontecem , tendo a misteriosa mama como responsável.




         Bom é esse os dois últimos filmes que eu assistir no cinemas espero que tenham gostado , deixe aqui nos comentários quais filmes vocês assistiram e gostara e falem também qual vocês estão com vontade de assistir eu estou contando os dias para assistir This is us .
Beijos♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário