quarta-feira, 31 de julho de 2013

Voltas Aulas : Maquiagem para ir a escola



Oi amores tudo bem ? espero que sim (:
Gente as aulas já estão ai de novo e sempre tem o seu lado bom que é rever as amigas e o lado  negativo ter que aturar aquele professor chato rs , mais enfim tem muita menina que não sabe que maquiagem usar na escola então algumas delas exagera na sombra ou no blush e tem algumas q não acha necessidade usar maquiagem para ir a escola .

Eu sou daquelas que se arruma conforme o meu humor tem dia q eu vou com maquiagem e tem dia q eu não vou , eu não gosto de nada exagerado q chame muito atenção eu gosto de algo que passe pra pessoas que estão olhando ''Não preciso de exagerar pra ficar bonita rs''. Então a minha maquiagem não pode faltar : BB Crem (que já tem protetor solar caso vc não tiver use o protetor) , Pó por que a minha pele é oleosa , muita mascara de cílios eu não uso apenas uma eu misturo varias e fica um resultado maneiro , blush (as vezes nem passo) e um protetor labial ou um balm (nivia) e na raridade um batom que não chame muita atenção . A maquiagens a seguir é algo que eu usaria para ir a escola que é aquela coisa de ''Não preciso de exagerar para ficar bonita'' rsrs é bem simples rápida e fácil de fazer.


exatamente é essa maquiagem que eu uso para ir a escola.


           E existe aquele tipo de menina que tem q ter alguma coisinha a mais ou mais preto ou colorida na maquiagem eu acho que pra quem quer algo assim fica legal passar um lápis de olho colorido rente aos cílios inferior ou um delineado nos cílios superior e fazer um ponto de luz no cantinho do olhos , caso queira algo mais preto passe um lápis de olho na linha d'agua ou rente aos cílios superior e esfuma .






Bom essas foram minhas dicas de maquiagem para escola eu escolhi algo básico que não chame muito atenção porque a maioria do pessoal estudo de manha ou de tarde -eu pelo menos estudo de tarde- e não acho muito legal exagerar na maquiagem para escola porque vc não vai ir para um nenhum concurso de quem vai ir com a melhor maquiagem ou para alguma festa então tem q ir de um jeito mais básico que chame atenção de alguma forma rs.

E é isso o post de hoje espero de tenha gostado deixe alguma opinião nos comentarios
Beijos♥









2 comentários:

  1. ' Parabens , Gostei da Dica '

    ... Uma Maquiagen Been Leve é Bon Pra Marca Sua Presença "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo rs , que bom que vc gostou (:
      Beijos♥

      Excluir