sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Acessórios para o Inverno


Oii tudo bem ?? espero que sim :))
Gente oque anda acontecendo com São Paulo esfriou muito ultimamente mais foi ótimo para mim porque eu amo frio rs, acho q minha estação preferida é o inverno pelo fato do rosto não ficar oleoso muito rápido e roupa de frio deixa a pessoa muito mais estilosa no meu ver . Então hoje eu vim falar dos acessórios que eu estou amando usar nesse inverno 

1. Lenços e echarpes
São um dos meus acessórios prediletos para este inverno além de dar um toco final no look deixa bem charmoso e é um acessório barato fácil de se encontrar e que vai durar pela vida inteira .

2. Toucas e Gorros 
Com certeza toucas e gorros são os meus prediletos para esse inverso , eu nunca gostei de touca achava uma coisa bem antiga q se usava quando era criança por necessidade mais ultimamente eu tenho amado touca da um toque super despojado e chique no look

3. Coturno
Esse querida bota que eu fiquei namorando pelos sites agora é minha haha  , coturno/bota também foi uma das coisas que eu nunca me imaginei usando na verdade não gostava mais ano passado quando eu vi um coturno na dafiti eu fiquei completamente louca por ele e eu fiquei enrolando para comprar e comprei ele alguns dias atrás e estou amando pelo fato de ser confortável , quentinho e barato vale muito apena comprar porque muda o look totalmente .
 
Bom são esses meus acessórios de inverno preferidos , e vocês qual são os seus ? espero que tenha gostado do post .
Beijos♥

4 comentários:

  1. Não gosto muito do frio, e estou querendo muito um coturno *O*
    Aonde você comprou o seu,quanto que custou ?
    Bejoo
    http://alevivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o Meu No shopping ''Parque Shopping'' de Barueri na loja Pontal no primeiro andar , eu paguei 100,00 .. Vale muito a pena comprar é super quentinho e confortável (:

      Beijos♥

      Excluir
    2. Muito Obrigada,vou ver direitinho,quero MUITO um,Rsrs !
      s2 s2

      Excluir
    3. rs espero que você consiga comprar a sua (:
      s2

      Excluir