sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tag : Conhecendo o Blog


Oi amores tudo bom ? então eu fui tagueada pelo blog Vivendo e Aprendendo e é uma tag para blogs com menos de de 150 seguidores e são 11 perguntinhas então lets go !  

Perguntas:

1- Como escolheu o nome do blog ?
R: Essa pergunta é complicada rs , quando eu comecei o blog o nome era Baabi Soouza porque eu não tinha uma ideia um definição do que eu iria postar então depois eu fiquei pensando e decidi colocar My World (meu mundo) porque querendo ou não tudo oque eu posto aqui faz parte da minha vida do meu mundo privado .
2- Quanto tempo se dedica ao blog ?
R: Sempre que posso,porque voltou as aulas, estou com pouco tempo.
3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?
R: Não (:
4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
R: Talvez porque eu sou um tipo de pessoa que enjoa rápido das coisas então eu sempre estou querendo mudar enovar .
5- Já ficou sem inspiração para postar ?
R: Já , talvez seja por isso e por falta de tempo que eu demoro para postar mais quando vem uma ideia já vem varias outras juntas .
6- Oque você gosta de fazer quando está no computador ?
R: Gosto de ver minhas redes sociais ( Facebook, ask , twitter), ouvir musicas , visitar blogs e ler imagines.
7- Quantos livros você lê por mês ?
R: Confesso que faz um tempo que eu não estou lendo nenhum livro.
8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
R: Visito vários blogs!
9- Quais blogs visita todos os dias ?
R: Então eu visito vários blogs,mais todos os dias eu dou uma olhada na Capricho
10- A quanto tempo você está na blogosfera ?
R: Faz  6 meses
11- Você se inspira em outro blog ? Qual ?
R:  não

Irei indicar blogs com mais de 150 seguidores também porque as perguntinhas são bem interessante para responder. 

Blog Indicados :


Então se eu não te taguei não tem problema responde a tag mesmo assim e quando vocês responderem me manda o link para mim ver , obrigada Alessandra (sua fofaa) por ter me tagueado ..
Beeijos e até os próximos post ♥

4 comentários:

  1. Adorei, de nada flor !
    Bejoo

    http://alevivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por lembrar de mim, mas eu ja respondi essa TAG =)

    Adorei ler a sua

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir