domingo, 4 de agosto de 2013

Volta as Aulas : 5 Dicas de Como Voltarem melhor para a escola


Oi amores tudo bem ? espero que sim (:
Bom eu estava vendo o site da Capricho e vi um post super legal de volta as aulas ao do tipo e eu gostei e decidir dar algumas dicas para praticar agora que as aulas volto - ): - . Para ser sincera eu também vou começar a praticar oque eu vou escrever nesse post rs .

1 .Acorda Cedo

 Bom a coisa mais difícil para mim vai ser a voltar a acorda cedo , então temos que voltar rotina de antes e vai ser bem ruim e a primeira coisa a fazer é começar a fazer é colocar o celular para desperta cedo e para isso acontecer tem que dormi mais cedo .

2. Tomar Café da Manhã

Uma das coisas mais importantes a voltar a fazer é tomar o café da manha que foi prejudicado pelo fato de dormi e acorda tarde .

3. Estudar

O certo a fazer é estudar uma hora por dia coisa que quase ninguém faz -tipo eu- e é algo que devemos mudar na nossa rotina porque vai ajudar na escola e quando for estuda DESLIGUE O COMPUTADOR E A TV :@@@  , e começar a prestar atenção nas aulas porque ninguém quer repetir ou ficar de recuperação no final do ano então alguma duvida levante a mão , e faz anotações das coisas que vc achou mais importante porque vai que cai na prova e EVITA CONVERSA COM A AMIGA DO LADO :@@.

4. Arrume a Bolsa/Mochila escolar

É sempre bom arrumar a bolsa/mochila um dia antes da aula colocar o material da aula do próximo dia , por acaso vc acorde atrasada não vai ter que se preocupar em ficar separando material
-um ponto positivo para mim tenho o costume de arrumar o material um dia antes-

5. Maquiagem para você arrasar na escola

Eu sei que escola é um lugar para estudar -algo que eu consigo separar muito bem na minha cabeça- mais nós não queremos ir feia sem maquiagem alguma então eu fiz um Post (clique aqui) que pode ajudar vocês na hora de se maquiar para ir a escola .

Bom gente essas foram as dicas bora colocar elas para funcionar , espero que tenham gostado alguma outra dica ou opinião comente aqui em baixo.
Beijos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário