sábado, 21 de setembro de 2013

Depois de te rejeitar tanto me apaixonei

     

     Estou aqui sem saber oque escrever , mais vou liberar os sentimentos e pensamentos e deixar que minhas palavras falem por mim.

       Estava lendo meu novo livro hoje pela manha e vi uma frase que me fez lembrar de você " Eu fui apenas uma das suas meninas , e ele foi o meu primeiro e único amor '' e exatamente estou ouvindo Bon Jovi e lembrando como tudo começou .. Você era novo o colégio e a primeira vez que eu reparei em você foi naquele dia de chuva que eu vi você dando um selinho naquela garota que eu acompanhei até a casa dando uma carona com meu guarda-chuva , e depois disso você começou a ficar com a minha melhor amiga e foi né um dia de manha que eu falei contigo pela primeira vez no telefone ... Depois você me mandou um convite no orkut onde tudo começou você me querendo e eu com medo de quebrar a cara e você tentando me convencer que aquele carinha q eu era afim não prestava e foi assim que nós fomos nos conhecendo e virando amigos .

      Depois de te rejeitar tanto você começou a namorar e 8 meses já tinha se passado  e foi ai que eu me dei conta que eu queria mesmo você , lembro do nosso primeiro beijo foi na sua sala de aula não tinha nenhum professor e seus amigos deixou nós sozinhos e foi ali bem atras daquela porta q eu percebi que estava apaixonada e não queria mas deixar você . Foram 4 pedidos de namoro e eu não aceitei por medo -alias você era mais velho e toda vez quando eu via você já estava namorando com outra garota- , e eu não conseguia entender seus sentimentos tinha dia que você estava comigo e dia que você estava com outra mais quando você não ia falar comigo no intervalo com ''vergonha'' por ter me magoado eu olhava dentro dos seus olhos e via q você estava morrendo de saudades também  .

    Foram 2 anos de ''amizade colorida'' , de risco , amaço e muita paixão e com certeza eu não tenho medo de dizer que você foi o meu único amor que eu me arrisquei para ficar perto e como eu costumo dizer você foi uma das coisas mais loucas que  passou pela minha vida que eu não quisesse que fosse embora ..

    Sabe as vezes tenho certeza que ainda sinto sua falta , falta dos momentos de pegação nos corredores da escola sem ninguém saber sinto saudade daquele garoto que eu conheci  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário