sábado, 21 de dezembro de 2013

Arrumando a Mala : Oque Levar para praia ?


        Oii gente , tudo bem ? Acho que a melhor e a pior parte de uma viagem é arrumar a mala haha , serio , eu sou uma pessoa muito ansiosa então faço a mala uns 5 dias antes . Acho que com o tempo eu fui aprendendo oque levar na mala/mochila oque não levar essas coisas do tipo , a primeira coisa que eu me toquei e tirei da minha vida é não levar mochila , serissimo , além de ficar tudo apertado acaba sempre bagunçada haha ..


Dicas

- Quando for arrumar a sua mala tenta deixa-la sobrando espaço do que faltando rs
- Tenta criar looks com as roupas que esta levando , isso vai facilitar e você não vai perder tempo procurando oque combina com aquela sua blusinha
- Na hora de montar a mala faz rolinho com a roupa ao invés de dobra-la normalmente
- Leve oque você realmente vai usar
- Leve um bolsa pequena com objetos pessoais como documento etc.
- Tanta manter sua mala mais Organizada possível durante a viagem
- Coloque os shampoo e condicionador em pequenos frascos de silicone para economizar espaço . Depois guarde-os em uma necessaire.


Bom gente essa são minhas dicas , espero que tenha ajudado algumas de vocês .
Aproveite a viagem.
Beijinhos♥





2 comentários:

  1. Eu SEMPRE faço lista antes de viajar e SEMPRE acabo esquecendo alguma coisa! Hahahaha
    Mas ajuda muito na hora de fazer as malas... Adorei o post, flor!

    Beijão e Boas Festas pra ti!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir