terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Top 5 : Posts que eu gostei de fazer em 2013


    Oiii gente , tudo bem ? sim eu sei estava sumida , mas não esqueci do blog . Então vim falar dos 5 posts que eu mais gostei de fazer nesse ano , foi difícil de escolher só 5 haha . 

      Esse post eu fiz quando eu estava começando , eu adorei o resultado , na verdade é ótimo quando você faz uma coisa que você tirou da sua própria mente haha . 


Editor de Fotos Online

       Esse foi um post que eu pensei muito para fazer e quis deixa-lo com com um pouquinho de mim nele , então fiz algo elaborado , e eu acho que ajudei alguma pessoa que estava precisando de um editor de fotos bom rs.


Receitinha : Frappuccino igual do starbucks

         Eu sou a louca do starbucks , então um dia fui saber mas como fazia as bebidas e acabei fazendo , e deu muito certo , e comecei a fazer varias vezes , Então decidi compartilhar a receitinha para as loucas do starbucks igual a mim haha .

Oque fazer quando não tem nada para Fazer

Eu sempre me pego fazendo nada , então eu pensei , pensei , pensei e fiz esse post para as pessoas também que não sabe oque fazer quando não tem exatamente nada para fazer

Tag : Conhecendo o Blog

E por ultimo , vamos finalizar com chave de ouro , eu escolhi essa tag porque fala como eu criei o blog e se eu tive algum problema com ele etc . Amei responder essa tag !

        E esse foi o post de hoje , espero que vocês tenha gostado , comente aqui em baixo oque você achou e qual desses posts você gostou mais ! E você que tem um blog qual foram os 5 posts que vc gostou de fazer nesse ano que esta acabando ? 
Beijos  ♥








4 comentários:

  1. Que bom que você está de volta ^^
    Adorei o post ! Bem legal e criativo*-*
    Beijos ♥

    garota--encantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei muuuito legal essa tag, como faço pra te seguir? beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda , na lateral do blog tem ''seguidores'' é só clicar em participar do blog .
      Beijinhos ♥

      Excluir