domingo, 19 de janeiro de 2014

Top 5 : Canais no youtube que eu gosto


Oi oi gente , tudo bem ? Espero que sim (:
Hoje eu vim fala dos 5 canais do youtube que eu mais gosto , então ao envés de eu colocar a foto da blogueira e falar sobre oque eu acho eu vou colocar videos que eu gosto e falar ok ?? 



Eu acompanho a camila faz um ano e pouquinho , ela é um amor , e o sotaque dela é lindo lindo rs . Ela faz Vlogs , ainda mais agora que ela esta morando no Canada , Tutoriais , tudo oque vocês imaginar . Acho meio difícil de vocês nunca ter ouvido falar da Camila Cabral , Eu escolhi esse vídeo por que eu sou a maniaca do corretivo e eu estou apaixonada por esse vídeo de 5 maneiras diferente de aplicar o corretivo , então aposto que você passa no canal dela agora você não vai querer sair de lá nem tão cedo .



Não sei oque falar sobre o canal dessa garota , outra perfeição divina rs , adoro os videos dela , sabe aquele canal e blog que você visita uma vez e todo dia você volta para ver se tem algo novo ?! Então eu sou assim com ela .. Uma fofa 



Não é a primeira vez que eu falo da Natasha no meu blog (outro posto sobre ela) como eu disse no outro post eu comecei vendo vídeo dela na batalha de makes da capricho e ai eu viciei e também é um canal que eu entro todos os dias para ver se tem algo novo , amoo .



Taci é outra fofa que eu assisto os videos dela , acompanho faz tempo , eu adoro os videos dela porque ela faz muito faça você mesma , vlog etc . Adoro 



E por ultimo a fofa da Bruna Vieira , Blogueira , Escritora etc , Acompanho a Bru a muito muito tempo acho que deis do primeiro vídeo que ela gravou que foi Make para escola algo assim , eu amo o Canal dela por que fala sobre tudo e ela é muito fofa rs , então se você for no canal dela você nunca mais vai querer sair de lá .

Então é Isso espero que vocês tenha gostado , e me fala nos comentários qual é os canais que vocês mais visita (:
Beijinhos ♥



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha : Midnight Memories


Oii gente , tudo bem ? eu estou ótima com esse post hsuhs ..
Pra quem não sabe eu sou Directioner , e hoje eu vim fazer a resenha do novo cd dos minos , que é muito estranho por que eu nunca fiz resenha de cd , mas vamos prosseguir . Eu comprei o Midnight memories de presente de natal para mim e eu paguei se eu não me engano R$ 25,00 na Saraiva do Shopping Tambore  , e quando você abre o cd tem algumas folhinhas com fotos deles e os agradecimentos etc , e o tão esperado cd .


E na parte de trás tem as 14 musicas , esse é o álbum comum e tem o Deluxe que é mais caro e se eu não me engano tem mais 4 musicas que é Why Don't We Go There , Does He Know , Half a Heart , Alive  o que é muita injustiça por que algumas das minhas musicas desse album preferidas esta no deluxe que é Does he know e half a heart  ..




Best Song Ever - Bom é a primeira musica do álbum e eu não tenho muito oque falar dela porque todo mundo já conhece , enfim ..

Story of my life -  É uma musica já esperada para estar nesse álbum e o clipe dela é muito perfeito , tbm não tenho oque falar dessa música por que todo mundo também conhece ela .

Diana -  Essa música mexe muito com meus sentimentos e com o de muitas outras fãns , por incrível que pareça eu acho que e música foi feita para mim , então escutem a tradução dela rs ..

Midnight memories -  Essa foi tipo a musica que eu mais gostei quando eu escutei esse cd , ela mostra que aqueles meninos do What makes you beautiful não são mais o mesmo que mudaram e amadureceram , até você escultar a tradução da musica shsuhs , mais enfim esta bem rock essa musica amo ..

You & I -  Essa vai para os apaixonados de plantão , não tenho oque falar dela , só acho que ela é o Little Things do Midnight memories rs .

Don't Forget where you Belong -  Quando eu escultei esse álbum essa foi a segunda música a eu decorar o nome , e oque eu tenho a falar dessa musica que ela é muito boa .

Strong -  Esse é o tipo de musica muito perfeita a tradução dela e mais perfeita ainda .

Happily - Uma das minhas favoritas desse cd , serio muita perfeição para uma musica só assim meu coraçãozinho não aguenta , como diz as meninas dos sismence se happily fosse uma pessoa ela seria aquela garota que chega de manha na aula super mega feliz hsuhs .

Right now - Gosto muito dessa musica , amei mais ainda , por que o Louis começou ela com um solo de perfeição .

Little Black Dress - Essa musica é engraçada por que fala que '' a noite esta te chamando e só ele pode te levar em casa e você esta com esse vestido preto pequeno'' hsus .

Through the dark- Quando eu esculto essa musica faz eu parecer que eu estou montada em um cavalo e ele esta galopando , acho o ritmo muito ''irado'' .

Something Great - Não sei oque falar dessa musica , eu gosto muito dela , mais não é uma das minhas preferidas desse álbum ..

Litlle white lies - Amo essa musica mais querias entender por que mentirinhas Brancas ? hsuhsu 

Better than words - Concerteza essa entra para minha enorme lista de preferidas desse álbum , muito amor , amo de paixão essa música ♥♥♥

Bom isso é o que eu acho dessas 14 musicas do midnight memories , é difícil ter apenas 1 preferida , e é por isso que eu tenho mais do que a metade do cd como preferidas ushushs . E você já tinha ouvido falar da One Direction ? Aposto que sim , e oque achou desse novo álbum deles ? Eu achei maduro e eles tem 3 álbum então eu fico com o Up all night em primeiro lugar o Midnight memories em segundo e em terceiro o Take me Home  .. Eu espero que vocês tenha gostado desse post e me fala qual musica desse álbum que você mais gostou .
Beijinhos ♥♥






quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Estilo : Kylie Jenner


Oii gente ,Vim falar um pouco do estilo da Kylie da para acreditar que ela só tem 16 anos?! meio impossível né , eu sou apaixonada por ela haha , serio , uma fofaaa namora o Jaden Smith , faz parte do seriado Keeping up with the Kardashians , que passa na E! , é umas das Jenner's , tem uma linha de roupa inteira dela e da Kendall ,  e ela é a mais nova da familia , e alem de tudo isso ela é umas fashionista das famosas . Ok já deu pra ter uma invejinha ..


Na minha opinião ela tem um estilo que da para copiar porque além dela ser básica ela consegue não deixar tão simples os look


Essas são algumas fotos do instagram dela , arrasando , acho até complicado falar de alguns estilos porque são tão perfeitos haha , que nós não conseguimos nem explicar , acho q todos os estilos que eu vi até hoje o dela é oque eu mais me identifico , porque ela não tem um estilo definido , ela deve ser que nem muitas meninas que se veste conforme o que senti . Ela consegui ser Básica , Glam , Sexy , Rock e etc uma mistura de estilos incrível . 


Claro que no Red Carpet tem que estar mais elegante , ela sempre arrasa ainda mais nos look em ocasiões assim , na premier do filme do Justin Bieber ela arrasou .


Ela arrasa nos looks , nas fotos do instagram , makes , unhas em tudo rs . Espero que vocês tenha gostado o insta dela é @Kyliejenner e é issoo .
Beijinhos ♥






segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Relembrando os posts de Volta as Aulas


Oii gente , as aulas já estão ai de novo , e dessa vez ela começa mais cedo , então eu decidi relembrar os posts de voltas aulas que eu fiz em Julho/Agosto

Voltas Aulas : Maquiagem para ir a escola


É até bom relembrar desse post , porque eu não quero ver meninas com sombra verde logo de manha haha , brincadeira , Então aproveite as dicas para não errar na hora da make para ir a escola


Volta as Aulas : 5 Dicas de Como Voltarem melhor para a escola


Acho que a pior parte de voltar para a escola é ter que fazer uma rotina novamente e se focar nas aulas então esta ai o post 5 dicas para te ajudar nessa volta as aulas .


Então é isso espero que goste ((:
Beijinhos ♥♥


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Playlist


Oii gente , tudo bem ? Feliz ano novo atrasado rs , estava morrendo de saudades de fazer uma playlist .
Entãao lets goo !

Happily - One direction 


Midnight Memories - One Direction


Better than words - One direction


What Now - Rihanna 


 The monster  - Eminem


 Adore you - Miley Cyrus


 Royals - Lorde


You Sound Good to me - Lucy Hale


Anjos de Plantão - Ivo Mozart 


Gente essa foi as musicas que eu estou curtindo no momento , deixe nos comentários algumas musicas que vocês curte , quem sabe ela aparece na próxima playlist .
Beijoos♥