sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha : Midnight Memories


Oii gente , tudo bem ? eu estou ótima com esse post hsuhs ..
Pra quem não sabe eu sou Directioner , e hoje eu vim fazer a resenha do novo cd dos minos , que é muito estranho por que eu nunca fiz resenha de cd , mas vamos prosseguir . Eu comprei o Midnight memories de presente de natal para mim e eu paguei se eu não me engano R$ 25,00 na Saraiva do Shopping Tambore  , e quando você abre o cd tem algumas folhinhas com fotos deles e os agradecimentos etc , e o tão esperado cd .


E na parte de trás tem as 14 musicas , esse é o álbum comum e tem o Deluxe que é mais caro e se eu não me engano tem mais 4 musicas que é Why Don't We Go There , Does He Know , Half a Heart , Alive  o que é muita injustiça por que algumas das minhas musicas desse album preferidas esta no deluxe que é Does he know e half a heart  ..




Best Song Ever - Bom é a primeira musica do álbum e eu não tenho muito oque falar dela porque todo mundo já conhece , enfim ..

Story of my life -  É uma musica já esperada para estar nesse álbum e o clipe dela é muito perfeito , tbm não tenho oque falar dessa música por que todo mundo também conhece ela .

Diana -  Essa música mexe muito com meus sentimentos e com o de muitas outras fãns , por incrível que pareça eu acho que e música foi feita para mim , então escutem a tradução dela rs ..

Midnight memories -  Essa foi tipo a musica que eu mais gostei quando eu escutei esse cd , ela mostra que aqueles meninos do What makes you beautiful não são mais o mesmo que mudaram e amadureceram , até você escultar a tradução da musica shsuhs , mais enfim esta bem rock essa musica amo ..

You & I -  Essa vai para os apaixonados de plantão , não tenho oque falar dela , só acho que ela é o Little Things do Midnight memories rs .

Don't Forget where you Belong -  Quando eu escultei esse álbum essa foi a segunda música a eu decorar o nome , e oque eu tenho a falar dessa musica que ela é muito boa .

Strong -  Esse é o tipo de musica muito perfeita a tradução dela e mais perfeita ainda .

Happily - Uma das minhas favoritas desse cd , serio muita perfeição para uma musica só assim meu coraçãozinho não aguenta , como diz as meninas dos sismence se happily fosse uma pessoa ela seria aquela garota que chega de manha na aula super mega feliz hsuhs .

Right now - Gosto muito dessa musica , amei mais ainda , por que o Louis começou ela com um solo de perfeição .

Little Black Dress - Essa musica é engraçada por que fala que '' a noite esta te chamando e só ele pode te levar em casa e você esta com esse vestido preto pequeno'' hsus .

Through the dark- Quando eu esculto essa musica faz eu parecer que eu estou montada em um cavalo e ele esta galopando , acho o ritmo muito ''irado'' .

Something Great - Não sei oque falar dessa musica , eu gosto muito dela , mais não é uma das minhas preferidas desse álbum ..

Litlle white lies - Amo essa musica mais querias entender por que mentirinhas Brancas ? hsuhsu 

Better than words - Concerteza essa entra para minha enorme lista de preferidas desse álbum , muito amor , amo de paixão essa música ♥♥♥

Bom isso é o que eu acho dessas 14 musicas do midnight memories , é difícil ter apenas 1 preferida , e é por isso que eu tenho mais do que a metade do cd como preferidas ushushs . E você já tinha ouvido falar da One Direction ? Aposto que sim , e oque achou desse novo álbum deles ? Eu achei maduro e eles tem 3 álbum então eu fico com o Up all night em primeiro lugar o Midnight memories em segundo e em terceiro o Take me Home  .. Eu espero que vocês tenha gostado desse post e me fala qual musica desse álbum que você mais gostou .
Beijinhos ♥♥






16 comentários:

  1. Ahh também sou directioner e também amei o álbum, minhas preferidas foram Diana, story of my life e you & I :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que fofa , acho que aqui fosse um whatsapp já tava querendo saber tudo sobre vc haha ..
      Beijinhos ♥♥

      Excluir
  2. Também sou Directioner! Amei o album deles e as minhas favoritas são Better Than Words, You and I, Strong e Midnight Memories. Sucesso para o seu blog! Seguindo
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain eu não sou directioner ,mas curto muitas músicas deles , vou escutar algumas desse novo álbum e ver se eu gosto, adorei a resenha de cd nunca tinha visto antes em outro blog haha'
    achei bem criativo , Beijos :)
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn aposto que você vai adorar (:
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Legal a resenha! Mas nem sou fã deles, mas escuto algumas músicas :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. O cd parece ser mesmo bom em? Vou correr e comprar o meu! Amei o post, super fofo seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. n sou fã, mas gosto daquela famosa q fez mto sucesso sabe rsrs (n sei o nome)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito deles, é uma musica ou outra :/ kk
    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito eles , mais até gosto dessa musica ;)

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a Visita ? }

    ResponderExcluir