domingo, 19 de janeiro de 2014

Top 5 : Canais no youtube que eu gosto


Oi oi gente , tudo bem ? Espero que sim (:
Hoje eu vim fala dos 5 canais do youtube que eu mais gosto , então ao envés de eu colocar a foto da blogueira e falar sobre oque eu acho eu vou colocar videos que eu gosto e falar ok ?? 



Eu acompanho a camila faz um ano e pouquinho , ela é um amor , e o sotaque dela é lindo lindo rs . Ela faz Vlogs , ainda mais agora que ela esta morando no Canada , Tutoriais , tudo oque vocês imaginar . Acho meio difícil de vocês nunca ter ouvido falar da Camila Cabral , Eu escolhi esse vídeo por que eu sou a maniaca do corretivo e eu estou apaixonada por esse vídeo de 5 maneiras diferente de aplicar o corretivo , então aposto que você passa no canal dela agora você não vai querer sair de lá nem tão cedo .



Não sei oque falar sobre o canal dessa garota , outra perfeição divina rs , adoro os videos dela , sabe aquele canal e blog que você visita uma vez e todo dia você volta para ver se tem algo novo ?! Então eu sou assim com ela .. Uma fofa 



Não é a primeira vez que eu falo da Natasha no meu blog (outro posto sobre ela) como eu disse no outro post eu comecei vendo vídeo dela na batalha de makes da capricho e ai eu viciei e também é um canal que eu entro todos os dias para ver se tem algo novo , amoo .



Taci é outra fofa que eu assisto os videos dela , acompanho faz tempo , eu adoro os videos dela porque ela faz muito faça você mesma , vlog etc . Adoro 



E por ultimo a fofa da Bruna Vieira , Blogueira , Escritora etc , Acompanho a Bru a muito muito tempo acho que deis do primeiro vídeo que ela gravou que foi Make para escola algo assim , eu amo o Canal dela por que fala sobre tudo e ela é muito fofa rs , então se você for no canal dela você nunca mais vai querer sair de lá .

Então é Isso espero que vocês tenha gostado , e me fala nos comentários qual é os canais que vocês mais visita (:
Beijinhos ♥



12 comentários:

  1. Ooii Barbara ^- Só passei P// Avisar que to de Volta!! rs!! :)

    Adorei os Canais no Youtube *-* OBG pela dicas!! :) rs

    Bjus

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses canais tbm, um beijo <3
    aée, posso te indicar pra uma tag?
    http://juuimagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal (: , claro que pode
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Sou super fã da Bruna, acompanho também o da Taciele e o Vicio Feminino
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os vídeos da Bruna, assim como todas as outras coisas que faz! Acho incrivel o trabalho dela! Hhahaha, acho a Natasha Yuki bem divertida, tbm sou super fã dela <3 E a Taci, então? Uma fofura! Adorei o post, irei conhecer o Vicio Feminino ♥
    Beijos!

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito do da Bruna Vieira *-*

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também amo o canal da Bruna Vieira, amei o post viu?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir