quarta-feira, 21 de maio de 2014

WHERE WE ARE TOUR


Olá amoras , tudo bem ? espero que sim , eu estava morrendo de saudades , estou cheia de trabalho da escola então não tinha tempo para pensar ne post , desculpe .

Bom , estou tão feliz , pra quem não sabe eu sou directioner e eu fui no show dos minos aqui em São Paulo dia 11/05 , na cadeira 3 , foi tudo tão incrivel .. cade o botão de replay ?! Agora eu vou contar mais ou menos de como foi esse dia maraa .


Eu cheguei na fila ia dar 7:00 da manhã e eu encontrei algumas meninas , do grupo do whatsapp , e ao decorrer do dia eu encontrei todas .


 Como eu não gosto de ficar parada eu dava umas fugidinhas e as meninas ficava louca por que eu demora para voltar haha , mais enfim , os portões abriram 14:30 e eu conseguir ficar na grade da cadeira , foi bem legal  , nós ficava gritando coisas do tipo "1D 1D 1D" etc. , foi meio tedioso não ficar fazendo nada até umas 18:30 ai começou a passar clipes tipo Katty Perry , 5SOS , Little mix entre outros . Então estava chegando a hora , ai  quando o P9 entrou a minha fixa começou a cair e eu chorei um pouco , e foi muito divertido , eu realmente fiquei apaixonada pelos garotos , depois que os garotos saiu do palco começou a passar os mesmo clipes de antes , eu já estava rouca e ficando cansada então decidi sentar um pouco e guarda o resto da energia para o show ..


Ai começou a tocar macarena e logo em seguida Beyonce , e , de repente eles entraram , cantando Midnight Memories , ai a galera foi a loucura .. Eu não conseguia acreditar eu gritava tanto ouvi-los sem ser através da tela de um computador , os momentos que o Liam fazia aquela dancinha que só ele faz , morremos , o Zayn rindo , o Harry falando ''FELIZ DIA DAS MÃES'' , o Louis rindo do video ou até mesmo sem saber dança , o Niall acenando ♥  , eles dançando macarena , foi incrivel , eu gritei muito , pulei , dancei , chorei , acho até difícil de achar palavras para descrever aquele momento único e magico . 


Mas quando eles começou a cantar Best song Ever , foi ai que eu comecei a perceber que era a ultima musica e que eles iria ir embora , chorei tanto mais tanto , ai eles se despediram e os fogos começou a queimar e eu continuei chorando rs . Ai foi o momento mais triste ter q ver eles saindo do palco , ter q despedir das meninas , mais enfim foi tão perfeito que eu não consigo nem reclamar de nada passaria coisa pior só pra ver eles de novo . 



Então foi isso amoras queria conta detalhe por detalhe mais infelizmente eu não consigo , mais eu fico feliz por compartilhar com vocês essa experiencia unica de ir ne um show internacional sozinha , encontrar amigas virtuais lá .. As lembrança estão guardadas na minha memoria e toda vez que eu fecho os olhos , vejo videos , fotos eu lembro e a cada momento eu quero voltar naquele dia , espero que eles cumpra a promessa e voltem logo .#SAUDADESETERNA .

Espero que vocês tenha gostado do mini resumo desse dia marailhoso , até os próximos post
Beijos ♥


2 comentários:

  1. Que Legal! Posso imaginar sua ansiedade pra começar, pena que passa tão rápido o show.
    bjos
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente passa muito rápido , obrigado por comentar ♥
      beijos

      Excluir